ano novo

11 comentários:

Valéria disse...

penso que muito do aprendizado que a gente aprende ao longo da vida... vem daquilo que vivenciamos...pura e simplesmente... daquilo que vivemos da melhor maneira que podemos... daquilos que não fugimos de viver...seja pq há coragem, seja pq há impossibilidade de fugir... e a gente aprende...
viver um dia após o outro... com alguma esperança, com alguma força e com alguma vontade...
você é uma pessoa muito importante pra mim e agradeço "por ser tua contemporânea... por habitar o mesmo mundo" que você...
desejo tudo de bom...
beijo

Miguel Barroso disse...

Boas Festas.


Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Outras memórias disse...

Gente....e eu dormindo no ponto!!!! E eu sem passar por aqui!!!

Bom que voltou a lançar seus ares pelos cantos...diversos.

FELIZ NOVO ANO!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

cameliadepedra.blogspot.com disse...

Feliz ano novo Clarice!
Que possamos ser entao um pouco mais crianças, alegrs, inocentes e presentes em 2009.
Beijos da Cam

Patty disse...

Um feliz 2009, querida. Que saudade de você. Beijo

Diario da Fafi disse...

Gente, que lindo seu blog!!!!!]
Estou encantada!!!! posso linkar no meu?

Beijos

Márcia(clarinha) disse...

As asinhas [minhas] estão quebradas, mas como ser vivente sou querente e como tal careço de abraço carinhoso qual o seu...
Feliz 2009 manamada, felizes sejam seus dias, todos.
Carinho nos seus amores.
Sejamos criança, nem que seja na lealdade.
lindos dias
beijos de loviú

Re_Ventania disse...

As vezes penso assim tb, a vida não devia nos levar tão a sério, mas infelizmente tem anos em que a nossa criança quase mingua de tão esquecida que fica, mas ainda bem que podemos nos dar sempre outra chance, e é exatamente isso que quero para 2009, uma chance maior da criança que mora aqui dentro ser mais presente.

Beijossssss e um 2009 iluminado para vc querida.

Dora disse...

Minha doce amiga. O ano passou "a ferro e fogo" para mim, também. Mas, soprei para longe a fumaça e os resquícios das brasas que me queimaram...
Desejo a você um 2009 bem leve, airoso, risonho, pleno de esperança e, mais, de realizações de seus mais caros sonhos!
Meu pensamento voa positivo e forte para você!
Um abraço bem caloroso!
Dora

Cláudia disse...

Que lindo tudo isso. Nestas horas me sinto muito privilegiada.

Pela oportunidade de ter acesso a tão lindo blog.
Um grande beijo

Márcia(clarinha) disse...

loviú
monte de beijos procê manamada