causas e efeitos

11 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Oi querida amiga, quanto tempo!!!

Seu poder de concisão é fantástico! Diz tudo em pouquíssimas palavras! Que bom ver que está postando! Beijos!

mari lou disse...

pois num é?

desconfio mto d uns discursos q encontro poraí, q vêm com um papo d q "só jogando tudo fora"...

o passo da minha mãe sou eu, o passo do meu avô sou eu...

adoro textos assim, curtos, q dizem mil e uma numa só tacada... e adoro imagens por esse mesmo motivo.

adorei aqi.

volto.

bjo.

diario da Fafi disse...

A mais pura verdade.

carinhos

Anônimo disse...

E assim se fazem os novos caminhos, os novos destinos, nesta interligação onde o velho mantém voz ativa com o novo, e o novo já chega consertando erros detectados nas experiências passadas, enfim, meu anjo, é a vida se reciclando, (re)aprendendo, renascendo.

Admiro muito teu trabalho com as imagens, aliás, admiro todo o teu trabalho neste espaço tão aconchegante, tão cheio de verdades.

Uma tarde linda pra ti, levando um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Sinto no peito o efeito da causa passado...que futuro?
Tudo bem poraí manamada?
Rezando aqui.
Carinho em todos
beijos de loviú

Sayô disse...

"O passado é uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro." Augusto Cury.


Beijin Cla
:)

Anônimo disse...

Outro dia passei por um outro blog que falava de causa e efeito. Realmente, um assunto que da o que pensar a todos nos. Somos fruto de nossas ações, pensamentos e interações nao é?
Beijos da
Cam

Claudinha ੴ disse...

Querida, obrigada pela visita, pela força! Voltei para pedir que veja no blog (no final do post) o que me aprontaram de novo!
Beijos!

Anônimo disse...

Cla, vc é umpoço de provocação!
Seus versos poucos tornam-se um mar de interpretações, mulher! Tou vindo lá debaixo e chego com a sensação de que gastaria um milhão de palavras e não diria a metade do que vc disse nestes últimos post.
Bendito poder de síntese, viu? rs...
Beijo querida! ótima semana pra vcs!

Anônimo disse...

Clarice! É isso mesmo! Meu futuro ficou melhor, com pessoas como você, interagindo em meus percursos. Saudade danada do "passado", quando a gente conversava mais, fazia trocas tão freqüentes, se "contava" mais...Saudade de você, de nós...no passado de ontem mesmo, ali pertinho...C´est la vie, não é?
Beijos, beijos, beijos.
Dora

Crys disse...

Antes de mais nada, faço minha as palavras de Dora... que saudades do tempo que a gente fazia farra uma no blog da outra... um passado tão recente que parece o presente...
Viver o agora, é o que me rege!
Presente, é vc minha amiga!
Beijos!