Cara e Coroa



Minhas queridas amigas Cilene e Claudinha
me indicaram para concorrer a uma das 7 Maravilhas do Mundo Blogueiro. Fico toda boba, emocionada e com as bochechas vermelhas.
Agradeço o carinho de vocês por mim.
Seguindo as regras eu teria que indicar 7 blogs que me maravilham. Tenho muita dificuldade de fazer isto e peço desculpas por não participar. Eu me maravilho com muitos blogs que constam em meu Jardim de Amigos e também me maravilho com vários outros blogs que não constam no meu Jardim.

28 comentários:

Antonio Junior disse...

E que não é um pouco dos dois? Ou a mistura, dialeticamente? Há braços!


Antônio Alves
No Passeio Público
Postagens às quartas e domingos

Anônimo disse...

tem quem perdeu...o caminho... a direçao... e so´ queria poder...parar.
beijo
vardesgovernada

Anônimo disse...

linda imagem!!!as cores tambem!!
tem muitos outros"tem quem"
beijo

Anônimo disse...

E tem quem calada grita ternura...

Parabéns pela indicação, eu não tive como escolher apenas uns,fiquei devendo aos que de mim lembraram.
Dia lindo e colorido manafloramada.
beijos

Anônimo disse...

mais um beijinho,
ta contando?

Anônimo disse...

Oi Claaaaaa, saudadesss! Primeiro, pq sumiu do msn? as meninas ficaram morrendo de inveja pq eu falei com vc e elas não... rsrs. Segundo, fiquei emocioada com seu comentário lindo que deixou no Jardim, obrigada! e qto as opções que a vida nós oferece, todo mundo só se acha completo, se for um pouco fragmentado, é incoerente não é? mas é assim mesmo, todo mundo tem seu lado "diabinho" e seu lado "anjo", vai da gente acertar, rsrs. Linda imagem. Beijão linda!

http://letrasecrystais.blogspot.com
http://letrasecrystais.zip.net

Anônimo disse...

Suas palavras sao sabias..como tem gente por ai pregando o amor e no coracao tem apenas raiva, rancor e odio.

Vi e falei disse...

Ei vim te visitar lá da Cilene. Achei seu comentário bem "observativo"...rs Sou de escorpião e gosto de pessoas observadoras
Quanto a minha estória, é normalzinha apesar das mudanças...rs
E sim sou feliz por estar fazendo por motivos que valem a pena. Estou junto para estar junto! E não para estar lá. Dai virão pontos positivos e de vez em quando alguns não tão positivos assim. Mas tudo entra em equilíbrio depois.

Claudinha ੴ disse...

Oi querida, você merece muito mais!
As palavras proferidas podem voar com bons e maus ventos, temos que aprender a ser bons apanhadores de palavras e assim nos tornarmos melhores... Beijos! Saudades! Como vai Jasmim? E tem mais gente nova, não tem?

Anônimo disse...

Você tá de cantinho novo!!! Esse eu não conhecia. E a música amei! Ah vó! Eh sardade mesmo! A maior vó do mundo eu tenho!!!!

Anônimo disse...

do jardim para o "jardim da Cla"
agora e para sempre,so regando
e mais um beijinho

Anônimo disse...

Bomdiaminhaflorquerida!
loviú
beijoss

clarice ge disse...

sempre... é um não sei! mas durante e enquanto... tudo é tão cheio de surpresas... As plantas talvez respondam melhor que nós humanos.

diovvani mendonça disse...

Putz!!! Nem sei, por onde começo. Pô, Quintana, cada vez mais passarinha, na minha cabeça e faz ninho no meu coração. E esse seu poema de hoje, ainda vou carregá-lo, para uma novidade que deve rolar em breve. Sabe, acho, que os religiosos de um modo geral, deveriam mesmo é dar uma forcinha para tirarem Jesus da cruz. Gosto demais de você e seus escritos - "poeminhas". AbraçoDasMontanhas.

Anônimo disse...

bobinhaaa...

rsrsrsrs

Bjos de poeta!

Loba disse...

É minha amiga, entre o falar e o ser existe sempre uma grande distância. Ainda bem que existem aqueles que estão - por dentro e por fora - buscando ações agregadoras, né?
Um beijinho (hj estou toda inho,inha...rs...)

Anônimo disse...

Tem quem daria um jeito de afastar as duas setas e passar pelo meio delas... rs. E tem quem acha que vc (e seu blog) merece qualquer prêmio para o qual for indicada. Ou seja, narcisicamente, tem eu... rs. Bjããão, Jardineira!

octavio roggiero neto disse...

é a sra. Inconstância que nos contradiz, que sempre replica com argumentos mais convincentes. já pregamos Deus... na cruz! conhecemos Jesus e Hitler: dois lados de uma mesma moeda. bater no peito é complicado, bem sei disso!

beijos, Clarice (ê nome lindo o seu...)

té mais ler!

Anônimo disse...

carinho e rega pra esse jardim
beijos de loviú

Alexandre Lucio Fernandes disse...

É sim amiga. É tão dificil indicar mesmo. Tantos blogs que amamos...

O seu sempre será merecedor de qualquer prêmio.

:)

beijos amiga

Anônimo disse...

Bom é ser assim como você...Clarice, que age como quem carrega flores em braçadas, distribuindo-as, até por meio de olhares e sorrisos...Eu mesma já colhi tantas flores de suas palavras!!!! E de seus gestos!!!
Você é, prá mim, uma das 7 Maravilhas do mundo blogueiro, sim!
Beijos e mais flores para sua coleção...
Dora

Anônimo disse...

Um e outro... O Ser. Passear pela vida carregando a fingida sustentabilidade das máscaras. Ser um reconhecendo em si a potencialidade do outro que lhe vai na alma. O exercício de ser do Ser.
Saudade assim, ó, d'ocê, Cla.
Beijo grandemais!

Anônimo disse...

mais rega e mais carinho, assim óooooooooo! ;)
beijos de loviú

Anônimo disse...

adoro os elogios,
me fazem tão bem!!!!
e mais beijinhos
titogripadinho

Pedro Pan disse...

, texto com idas e vindas. e vidas...
, parabéns pela indicação.
, beijos meus.

Anônimo disse...

Chega um tico na janela. Espia. Vê? Asas abertas de um negro vistoso quase azul de tanto brilho. Ele baila no ar como exímio dançarino das poesias que o vento sopra. Ele, o beija-flor, carrega no bico uma florzinha tiquinha de pequena. Com ela meu carinho de início de tarde. :)
Abraço grandemais, Cla.

Anônimo disse...

oh minha cladodoiboquinha,vai passar,vai passar
beijo

Naeno disse...

FULGOR

Inquestionavelmente tu
Rosa sobre as outras rosas,
Que sol e vento beijam primeiro
Que à minha boca bate certeira
E os meus olhos, ainda longe,
Avistam-te fulgurosamente
Desta beleza soberba.
Quando te abocanho
Não vejo espinhos
Mas eles já estão mordendo a minha carne.
Trabalho de nada, coisa feita à toa,
De saborear teus lábios
Jamais me cansaria,
Que assim a vida fica boa.
Fico mais, como quem ficasse
Rente a esta imagem linda,
Cativo teu.
De tocá-la enlevam-se minhas mãos
E te colho, lançando dentro de mim
Uma profusão de amor.

Um beijo
Naeno