Emoções

40 comentários:

Anônimo disse...

Verdade!
Essa força está tão forte por aqui que o arrepio percorreu meu corpo ao ler esse encanto.
Uma pequena alegria é um grande sorriso de vida que vence uma batalha.
dias floridos nesse jardim de amor
loviú manamada
beijos

Anônimo disse...

É mesmo querida! Essa força que nos move. Tem dia que ela está fraquinha, mas basta um aceno e ela vem com força total.
Beijo e ótima semana!!!

Além do tempo... disse...

Querida Clarice, obrigada pelos recadinhos carinhosos que você tem deixado para mim ! Foi muito bom entrar hoje e ver esta mensagem sobre a alegria, que não é sempre tão fácil de vivenciar!!!

Dora disse...

Oi, Clarice! Saudades! Gostei da comparação entre a força da alegria e a da tristeza...Parece tão óbvio, mas não é...Alguém tem que nos alertar para essa verdade! E eu não digo? Você é nosso "alerta" permanente, nesses espaços...da Net.
Beijos espalhados para todos aí...incluindo as netinhas, seus xodós...
Dora

Anônimo disse...

Eita! Este post tá a minha cara! rs... Hoje fiquei numa alegria que nem cabia em mim por algo que pra outra pessoa talvez seja incompreensível, mas pense aí uma frôdebeijaflor que era só sorriso! rs... Era nada, ainda TÔ sorriso!
Pequenas alegrias... Ei, Cla, vida é um tanto de pequenas alegrias, né não?
Um abraço chein, chein de carinho n'ocê!

Anônimo disse...

a alegria só "imensa" os imensos... e ainda "imensao-os" mais...
beijo minha cra...ta imenso de beleza isso... e mais...

Lauren disse...

Que coisa mais linda....terna...
Acaba inundando todo mundo que entra no seu jardim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lauren disse...

Roubei e coloquei no meu novo blog...Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alegria é uma energia pra lá de boa, pra cá de ENORME.
Ainda bem que SER ALEGRE É OPÇÃO.
bjs

Anônimo disse...

Alegria enorme é ver a beleza das tuas imagens, Cla linda :-D Bjão!!!

Anônimo disse...

ai que alegria me deu "ouvir" isso. 1 bj

Loba disse...

Qta verdade em poucas palavras, minha querida. Precisamos apenas dar espaço pra alegria, apesar da tristeza, né?
Um grandissimo beijo, cheio de agradecimento, viu? É muito bom ter vc por perto.

Anônimo disse...

Cla, dá uma alegria imeeeensa ler algo assim tão gostoso, nunca pare!
É poema tão contagiante quanto a música, simples, desses que roçam a pele e tocam a alma. Um poema com a energia que doa vida e que só causa alegrias.

É necessário dá espaço pra alegria, para que a tristeza nunca faça morada.

Beijão

p.s: a propósito, repete o link do vídeo, que eu nao conseguir abri, alguma coisa deu errada. Bjos

Anônimo disse...

Alegria é ler estas maravilhas, tão poéticas, feitas com tanto esmero!
Alegria é altamente contagiante, todos nós deveriamos cultivá-la com carinho.
Beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

Que grande e linda verdade.
Uma pequena alegria, um sorriso de um filho ou neto, um afago do amor de nossa vida, tem o poder de apagar tristezas.
Muita alegria prá você minha querida.
Beijos

Anônimo disse...

A dona burrildinha aqui conseguiuuuu, iupiiii!! ahahahha.

Os filhotinhos eu até deixo, mas aquele pato branco grandão que aparece lá, nossa! assado daria um bom pato no tucupi, hahahahaha.

Miga, sabe que o filminho, lembrou demais o quintal da casa da minha vó! Nós os netos qdo crianças, fazíamos os patos, as galinhas, galos correrem pelo quintal todo. Arriégua! "Tempo bom não volta mais...", já dizia um velho humorista. hahaha, Bjos

Anônimo disse...

a cada dia mais sabia!!!!!
a imagem nem se fala,otima!!!
beijo

Preta disse...

É uma pena que nem todos conhecem ou confiam nesta verdade.
Hoje, você me fez feliz com o seu comentário.
Carinhos e se cuide!

Anônimo disse...

muitos beijos, muitosss

Anônimo disse...

Que o ano seja doce repleto de felicidades e dádivas.
Shana Tova manamada
beijos

Anônimo disse...

Um vôo bem rapidin... não tão rápido que impeça frôdebeijafrô deixar um carinho nas três frô: Clafrô, Jasmimfrô, Marininhafrô!

Anônimo disse...

Que lindo..as vezes a gente nao valoriza as pequenas alegrias..boa quinta-feira e boa semana

O Meu Jeito de Ser disse...

Vim trazer um beijo prá minha doce e querida amiga.

Sanka disse...

sou dessa filosofia, clarisse!
"é melhor ser alegre que ser triste", né não?
e alegria, essa vem da vontade de ser feliz.
beijos!!!

Curare disse...

Sou nova por aqui, confesso que gostei e me senti na minha própria casa, espero poder voltar sempre, vou te linkar!
Toda e qq alegria é Tão imensa que preenche o vazio que existe, e meu vazio foi totalmente preenchido ao entrar aqui.

Camille disse...

Quero pegar um pouco desssa imensa alegria e fazer dela uma força nesse momento. Obrigada!
Beijos,
Camille

Anônimo disse...

Uma delicada postagem, amiga, encerrando uma grande verdade, pois todas as pequenas emoções, que gratificam a alma por surgirem de momentos verdadeiros, possuem essa força mágica de desfazer o poder das grandes e perniciosas emoções.

Essa música... ah, essa música tão doce, tão lúdica, é um verdadeiro presente que nos deixas com tua sensibilidade, minha linda amiga! Já tive oportunidade de falar sobre ela, e sempre me encanto quando aqui chego. Grata pelo momento, meu anjo!

Ficam pétalas perfumadas para enfeitar teu final de semana, um beijo no coração, e o desejo de horas lindas a enfeitar os teus dias.

Anônimo disse...

Caminhando por este mundo blogosférico a dar ao conhecimento esta nova página , deixo o convite para a visitares ...se assim entenderes .

"Gotículas salpicam-na maravilhadas
O sensual corpo de mulher menina"

Bom fim de semana .

Claudinha ੴ disse...

Quanta verdade encerram estas suas linhas. Amiga, seu poder de síntese é algo inacreditável,pode falar do mundo, dos sentimentos com poucas letras, porque é pura poesia...

Aproveito para deixar meu beijo imenso para você, filhos, netas e, principalmente para a flor Jasmim, que enfeita seu jardim. Tenho certeza de que mandou enfeitar todas estas ruas, que são suas, com pedrinhas de brilhantes só pra ver, so pra ver ela passar, brincar e sorrir.
Felicidades!

Anônimo disse...

Oi Querida!
Lindo post/poesia como sempre!!
E este violão encantador?
Ah... eu regar?? Não... ele que me regou! ;)
Beijos linda flor!!

Anônimo disse...

Luz, Cla... Muita luz pra sua semana! Abraço chein de carinho! :)

Anônimo disse...

deixe-me levantar.. pronto..

[palmas]

:)

Anônimo disse...

Grande verdade vó. Nada melhor do que a alegria para poder passar por cima das tristezas! Um grande abraço vó e muita alegria!!!!

Anônimo disse...

Olá
que lindo blog....
fazia tanto tempo que eu não passeava por aqui
amei...
beijos

Anônimo disse...

Carinho e muitas felicidades para todos e que o perfume da florJasmim encha o mundo de doce alegria e Marinamenina traga risada de vida contente.
Loviú manamada
beijos

Wagner Marques disse...

por aqui tudo ainda continua perfeito!!!

abração

Além do tempo... disse...

Clarice, obrigada pela sua poesia nas palavras... e obrigada por visitar meu blog! Não tenho muito tempo , sou médica, e vivo envolvida entre plantões, consultas e pacientes. Confesso que o blog e meus amigos de blog , é que muitas vezes me alegram e me fazem esquecer tanto sofrimento que vejo. Obrigada pelo sempre seu carinho, e por suas palavras atenciosas!!! É interessante, isto na Net. As pessoas não se conhecem pessoalmente, mas ... se conhecem!! Bjos carinhosos Tânia

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Daniel Winter disse...

As pequenas alegrias podem não apagar as tristezas...
Mas nos fazem esquecer o que nos coloca para baixa. E de um jeito que passamos a buscar regularmente novas pequenas alegrias...
Então, de pequena alegria em pequena alegria, vamos crescendo na estatura da alma.
Daniel Winter
http://winterdaniel.blogspot.com/

Ceci disse...

OLÁ, CLARICE! É UMA HONRA NAVEGAR NESSE CORAÇÃO EXPOSTO EM POEMAS, EM PALAVRAS QUE SE DERRAMAM COMO UMA CASCATA. ADMIRO ESSA BELEZA EM VC. E OBRIGADA POR PASSAR NO MEU CANTINHO, ONDE NÃO TENHO TIDO TEMPO DE LEVAR OUTRAS IMPRESSÕES. ÓTIMO OUTUBRO PARA VC.